como comprar?
É muito fácil comprar com a Global e-Shop. Siga estes passos:
Escolha os produtos que você vai comprar
Use o meio de pagamento que quiser
Receba o produto conforme esperado
Quais são as formas de pagamento? Posso pagar parcelado?
As formas de pagamento aceitas são:
1. Cartão de Crédito em até 3x sem juros ou 12x com juros (parcela mínima R$60,00)
2. PIX
3. Transferência Bancária
4. Link de Pagamento
5. Boleto Bancário
Qual é o valor o valor mínimo do pedido?
Não existe valor mínimo para pedido, fique à vontade e compre o que quiser.
Quando os produtos do meu pedido serão enviados?
São duas modalidades de Envio, Imediato e Programado.
Envio Imediato:
Nesta modalidade o pedido será despachado ou estará disponível para retirada em até 48 horas após a confirmação do pagamento.
Envio Programado:
Após a confirmação do pagamento, nesta modalidade, o pedido será despachado ou estará disponível para retirada conforme o prazo de entrega informado na campanha de vendas, que poderá variar campanha por campanha. Todas as informações referentes aos pedidos estão disponíveis na Área do Cliente, lá você pode consultar todos os seus pedidos, situação, prazo de entrega e código de rastreamento para poder acompanhar a entrega.
Endereço para Retirada:
Oferecemos retirada grátis para Uberlândia-MG.
Ponto de Entrega:
Av. Doutor Jaime Ribeiro da Luz, 971 – Loja 46, Bairro Santa Mônica.
CDN Business Center.
Onde eu vejo o custo de envio e o prazo de entrega?
Na página do carrinho de compras, você terá a conveniência de calcular o prazo de entrega, obtendo informações detalhadas sobre os custos de envio e o tempo estimado para a entrega.
Vou receber a Nota Fiscal dos produtos adquiridos no site?
Todos os produtos anunciados nas lojas com a Global e-Shop são novos, originais e de procedência. Emitimos NOTA FISCAL para todas as vendas.
Como funciona a garantia dos produtos?
Todos os produtos tem garantia de fábrica, o tipo de cobertura e o prazo de garantia poderá variar de acordo com o fabricante.
Nossa Política de Troca e Devolução está disponível no site, em caso de quaisquer dúvidas, por favor, entre em contato pelo e-mail SAC@globaleshop.com.br.
Como funciona a troca de produtos?
Por favor, familiarize-se com nossa Política de Troca e Devolução, acessível em nosso site.
Para esclarecer qualquer dúvida relacionada à política de troca e devolução, não hesite entrar em contato conosco por meio do e-mail SAC@globaleshop.com.br.
Estamos à disposição para ajudar.
Se precisar de mais informações, por favor, envie uma mensagem.
Se precisar de mais informações, por favor, envie uma mensagem.